Curta elegância

Dos micros aos larguinhos, não há closet que não tenha!

Amo shorts! Amo, amo, amo de montão! E é uma ótima peça para se usar nas viradas de estações (alô outono!!!).
Deixar as pernocas livres é a solução quando o dia está muito quente, ao mesmo tempo fica super legal usar short com meia calça, nos dias que o tempo está meio indefinido!
E o melhor: podemos conseguir um look mais casual, um mais sofisticado e até mesmo algo mais teatral.

A mistura de estampas da mesma cor é menos difícil de ter algum erro grave! É um look simples, mas os detalhes da produção fazem toda diferença!
Short com meia e salto alto! Adorei a bolsa sacola enorme em um look todo delicadinho.
Os skorts são shorts larguinhos que quando você fecha a perna ele parece ser uma saia. E esse crochê está lindo!
Uma boa opção para usar várias meias. E fora que eu adoro esses shorts que amarram na cintura e fazem um lacinho!
Short preto, o grande aliado! Acho que o segredo de usar comprimentos curtos com salto é ter uma peça curtinha, mas com volume. Fica menos "piriguety".
Essa ignorou o que eu disse aqui em cima e tascou um micro! Adorei a blusa mullet cobrindo o bumbum.
E os shorts com a barra italiana? Dá pra usar gente!
Short com blazer, minha nova paixão!
Amei esse look, com tudo que vem nele! haha
E o short com brilho é o novo queridinho da moda!
Essas ondinhas como bainha, é uma coisa fofa!
Amei esse look completamente também...principalmente a composiçãodas cores.
E por último, mas não menos importante, o short jeans curtinho e todo detonada! O mais legal de todos! haha
Isso tudo é a inspiração, né? E apaixonada por shorts como eu sou e sabendo que a vida útil deles é bem longa, eu não resisti ao short saia da Papeline. Lembram que eu comentei aqui que tinha comprado um look? Então, essa foto dá pra ver melhor!


E a Agatha também estava com um shortinho mega fofo, e com aquelas ondinhas lindas na bainha!!


#Quem não quer um short para chamar de seu?

Bjos


PS: As fotos são do lookbook.nu.