Acessórios para o inverno

Tá chegando...

Eu não sei onde você mora, mas aqui em Pelotas o inverno é quase que europeu, não é a toa que ela já foi chamada de a Paris brasileira.

E o que já está recheando as as lojas aqui da região? Luvas, meias, botas, cachecóis, e chapéus! Tudo para deixar o inverno bem quentinho e estiloso! E como eu não tenho muitas coisas, já estou fazendo a minha listinha, porque não há nada melhor do que planejar as compras, não é mesmo?

Eu sou apai-xo-na-da por luvas. Acho chic e faz todo o diferencial em um look. Mas tem que ter cuidado e segurar o estilo da luva, se não vira fantasia!

Eu sei que a bolsa de coruja é linda e rouba a cena, mas vamos prestar atenção na renda, na luva de poá e no chapeuzinho incrível!
Luvas de rendas dão uma ajudinha sim, ainda mais se a trama for mais fechadinhas! E para complementar, uma carteira incrível!
Luva de oncinha! Aproveite esses acessórios para adicionar informação de moda
Luvas com tachinhas são incríveis e bem rocker. Eu tenho uma que nunca usei, mas não me escapa nesse inverno!
Dedinhos de fora! Me lembra sempre a Madonna.
Outra luva curtinha, com trama mais fechadinha.

Outro acessório bem útil e bacana é a meia! Mas cuidado, ela também é capaz de detonar e estragar tudo no mesmo ato!

Meias bem acima do joelho, ou as famosas 7/8. Fica bem com shorts amplos, mas curtinhos! E também com saias e vestidinhos!
Outra opção de meias 7/8.
E aí vem o dilema, como combinar com o sapato? Dê preferência a sapatos fechadinhos na frente, e tente harmonizar as cores. Meias com sandálias também são interessantes, nunca tentei, mas dizem que é bem difícil de andar!
Meia com póa! Uma delicadeza!
Meia rendanda é um dilema. Aqui em Pelotas tenho percebido que ficou um pouco "Nem". Mas eu consegui usar esses dias com uma meia fina por debaixo dela, aí ficou só a textura!

Lenços e cachecóis são poderosos amigos, ainda mais aqui que venta bastante! Eu adoro os mais grossos, que tampam tudo mesmo!

Cachecóis largos e sapatos fechados!
As toucas são pega importantes, assim como os cachecóis!
Chapéu e cachecol! 
E o sobretudo mais curtinho? Amo!
Os lenços mais finos são muito amigos durante o outono!
Lenços mais finos fazem contraponto com o tricot mais pesado!
Outro look mais leve pro outono!
#Querem uma caça a peças no mercado??

Bjos
S2