Minhas Melissas!

Um vício controlado! 

Meu amor pela Melissa começou a crescer a partir dos meus 13 anos! Era uma época que as sandálias de plástico estavam voltando! Minha tia tinha comprado um modelo aranha e eu achava horrível! Naquela época a Melissa era muito mais barata e vinha com um ímã de geladeira super fofo.

Tinha paixão por essa boneca!
Até que um dia eu resolvi experimentar e ver como ficava no meu pé. Foi paixão na primeira vez que calcei! Ressurgiu o amor que eu tinha por essa marca, até porque eu tinha usado e abusado da Melissinha, que vinha com a pulseirinha de cigana (sim, na época da novela Explode Coração), eu não achei nenhuma foto do tamanquinho!

Adoro esse tênis! Na época meu pai não quis comprar pra mim e eu comprei um genérico! haha
Visitei a exposição de 30 anos da Melissa e foi muito interessante! Assiste a várias palestras, tive contato direto com a Érika Palomino, o Edson  Matsuo, Paulo Pedó, Marcelo Rosenbaum, Rodrigo Leão, Márcio Cócaro e Maria Montero!

Um sneacker de plástico! Tudo é possível, viram?
Agora vamos as minhas preciosidades! rs.

Não é tão confortável, mas é linda, linda, linda! Usei no meu casamento essa Vivienne Westwood anglomania + Lady Dragon (essa tem glitter!). Dá pra comprar parecida aqui!
Amo essa Melissa Vivienne Westwood Anglomania +  Skyscraper II! Acreditem ela é super confortável! E dá pra comprar aqui!
Essa foi a minha PRIMEIRA MELISSA! A Vixen rosa pink fez muito sucesso na minha época Barbie Girl! Você pode comprar uma parecida aqui!
Essa Melissa Ultragirl + Alice é super confortável! E um amorzinho... Você pode comprar aqui!
Essa é uma RARIDADE da Melissa. Uma parceria com a estilista Thais Losso! Sou super apaixonada pela Severine! Dá pra comprar aqui!
Essa Melissa Wanting preta com laço também é um xodó! Você pode comprar aqui!
Adoro essa Melissa Feeling flocada! Um mimo que ganhei da minha mãe! Você pode encontrar várias aqui!
Esse Scarfun do Alexandre Hercohcvitch foi a minha segunda ou terceira Melissa! Massacra o pé, mas ainda sonho usar de novo! Sim, sou louca! hahaha Você pode comprar essa raridade aqui!
Essa Melissa Mermaid é uma queridinha! Ela não está suja, e sim manchadinha de tanto usar! Deu até vontade de usar hoje! Você pode comprar aqui!
Essa foto não é minha, catei no Google, porque a minha dessa ficou no Rio! Eu usei por muito tempo, mesmo magrinha, de pé grande e ficava parecendo o Ronald MacDonald! Mas eu usava pq gostava! A Melissa Candy é uma das mais antigas! Raridade também! Você pode comprar aqui!

Gente! Não tenho muitas... mas as que tenho são super especiais e marcaram muito a minha vida! Que venham mais!
#E as suas Melissas? Quais são?

Bjos